Monsters

 Maldição do dragão-Monster/trevas

Geralmente esta carta é uma das que mais aparece no anime quando Yugi duela contra alguém, no reino dos duelista ela apareceu quando Yugi duelou contra Wevil.
Kuriboh-demônio/trevas/efeito

Durante o turno do seu oponente, no cálculo de dano: você pode descartar este card; você não sofre dano de batalha desta batalha (este é um Efeito Rápido).

 Esta carta é sem dúvida uma das 10 mais comuns do baralho de Yugi sendo usada na maioria dos duelos em que ele duela.
 Maga da fé-Efeito/Mago/Luz

Quando a maga da fé é atacada em modo de defesa seu efeito é ativado, permitindo que o jogador recupere uma carta mágica que ele descartou.

Essa é a carta favorita de Thea, sua primeira aparição foi no reino dos duelistas quando Yami Yugi batalha contra Yami Bakura
 Maga negra(Dark magician girl)-Efeito/Mago/trevas

Este card ganha 300 de ATK para cada "Dark Magician" ou "Magician of Black Chaos" no Cemitério de qualquer duelista.

Esta carta faz parte do baralho de Yugi, e aparece principalmente quando Yugi duela contra Arkana na Cidade das batalhas, ela também está presente no baralho de Pégasus na versão normal e na versão do mundo da fantasia.

 Obelisco O atormentador-Besta divina/Efeito

Requer 3 Tributos para ser Invocado por Invocação-Normal (não pode ser Baixado Normalmente). A Invocação-Normal deste card não pode ser negada. Quando Invocado por Invocação-Normal, cards e efeitos não podem ser ativados. Não pode ser alvo de MagiasArmadilhas ou efeitos de card. Durante a Fase Final, se este card foi Invocado por Invocação-Especialenvie-o para o Cemitério. Você pode oferecer 2 monstros como Tributo; destrua todos os monstros que seu oponente controla. Este card não pode declarar um ataque no turno em que este efeito for ativado.

Esta carta foi dada à Kayba pela Ishizu antes do torneio da cidade das batalhas começar, Kayba ficou com ela até a final do torneio quando a perdeu para Yugi.

Slifer o dragão dos céus-Besta divina/

 Você precisa oferecer 3 Tributos para Invocar por Tributo este card (Você não pode Set esta carta. A Invocação Normal desta carta não pode ser negada. O ATK e DEF deste card é o número de cartas em sua mão x 1000. Quando este card éInvocado Especial, ele é mandado para o Cemitério durante a Fase Final. Quando este card estáface-para-cima no campo, ele não pode ser alvo de Feitiços, Armadilhas, ou Efeitos de Monstros. Quando seu oponente Normal Summon ou Flip Summon um monstro, diminua o ATK ou a DEF (depende da posição do monstro) do monstro em 2000 se chegar a 0, o monstro é automaticamente destruído.
Essa carta foi a primeira carta de deus egípicio que Yugi teve em seu baralho, ele a ganhou vencendo o silencioso, um dos escravos mentais de Marik.

Comentários